Psicologia do Trabalho e das Organizações
É cada vez mais importante as organizações terem locais de trabalho saudáveis. Promover a saúde psicológica. Saber quais as características dos seus colaboradores e gestores e prevenir ou remediar eventuais riscos psicossociais na organização na qual trabalham.
Reconhecer e saber o que fazer quando os membros da organização (empregadores, gestores e trabalhadores) estejam em risco de desenvolver problemas de saúde psicológica como, a exemplo, stress e burnout.
A forma como pensamos, sentimos e avaliamos tudo o que está à nossa volta (relacionamentos, tomadas de decisões, resolução de situações) estamos a falar da sua saúde psicológica. Quando não nos sentimos confiantes e capazes e dar repostas aos vários aspetos do nosso dia-a-dia, perante dificuldades e desafios, e não ser capaz de lidar com as outras pessoas a nossa saúde pode estar fragilizada.
Um bem-estar psicológico de todos os colaboradores irá permitir trabalhar mais produtivamente, sendo uma das chaves para o sucesso da empresa.
Serviços dedicados a empresas
Foco na produtividade com base na motivação dos colaboradores
Produtividade
Existe uma relação direta entre a felicidade dos colaboradores / bom ambiente de trabalho e a capacidade da empresa em gerar resultados positivos garantindo um impacto real na performance da sua empresa.
Recursos Humanos
O que a sua empresa necessita, para que a área de Recursos Humanos assuma a importância estratégica equivalente às outras áreas de negócios.
Objetivo comum
A constituição de um sistema de GESTÃO DE PESSOAS coerente resulta em colaboradores motivados e alinhados com os objetivos organizacionais – pessoas que sentem a empresa como sua e comungam da sua missão – constitui a peça fundamental para o sucesso.